Dicas da semana!

ALÁFIA | BIA DOXUM NO STUDIO SP

Noite dupla no Studio SP! Aláfia e BIA DOXUM dividem a noite pré-feriado do Dia da Consciência Negra na casa. A fala da rua, o frescor dos encontros e o contato profundo com a ancestralidade afro-brasileira são aspectos fundamentais para a criação do Aláfia. Urbano, o bando pertence à cidade em transe, com influências diversas, do ponto de encontro entre rap, música de terreiro, MPB e funk. Já BIA DOXUM traz em um show eletrizante, seu álbum “ÀTÚNWA”. Lançado em novembro de 2019, seu recente trabalho mostra uma nova faceta da cantora e compositora da zona leste de São Paulo. Bia canta seus sucessos como, Balaio de Amor, Molinha, Woman of Power entre outros. Sua música decorre sobre temas contemporâneos, o cotidiano, o ancestral, o feminino, o afro, o sonho. É uma cantora que sabe o que quer: som envolvente, flow, dança, cor e ancestralidade.

Data 📅: 19/11/2022

Local: Studio SP

Endereço 📍: Rua Augusta, 591 – Consolação. São Paulo – SP

Abertura dos portões: 22h

Classificação etária 🚫: 18 anos, menores de 18 anos podem entrar apenas acompanhados dos pais ou responsável legal.

Membros do Clube MIS possuem 10% de desconto no Studio SP!

Balé da Cidade de São Paulo no Teatro Alfa!

DIREÇÃO ARTÍSTICA: CASSI ABRANCHES 18 A 20 DE NOVEMBRO

Sob a nova direção, o Balé da Cidade volta ao Teatro Alfa com uma estreia especialmente criada para nossa temporada. A obra será de Cassi Abranches, coreógrafa e diretora da companhia, com música especialmente composta pelo grupo soteropolitano BaianaSystem, que promete um espetáculo, no mínimo, eletrizante.

Completa o programa, Adastra (2015), criação do catalão Cayetano Soto, que também assina os figurinos e o desenho de luz, para a música de Ezio Bosso. Cayetano é um dos nomes de destaque na nova geração da dança contemporânea. Sua musicalidade apurada, a ousadia e a surpresa nos recursos da cena estão sempre presente em suas obras.

18 A 20 DE NOVEMBRO

Sexta-feira, 20h30

Sábado, 20h

Domingo, 18h

Membros do Clube MIS possuem 20% de desconto no Teatro Alfa!

Benjamin Grosvenor na Cultura Artística

Sala São Paulo | Praça Júlio Prestes, 16 – São Paulo, Brasil

Temporada 2022 – Série Branca  22 de novembro / 21h00 Sala São Paulo

Benjamin Grosvenor, piano

De menino prodígio a um dos pianistas mais consistentes da nova geração: a trajetória de Benjamin Grosvenor começou na infância, quando aos 11 anos de idade venceu o BBC Young Musician of the Year. Grande intérprete de Chopin, Liszt e Ravel, uma de suas marcas é a busca pelo perfeito equilíbrio entre o repertório virtuosístico e obras sérias.

Johann Sebastian Bach (1685–1750) / Ferruccio Busoni (1866–1924)

Chacona da Partita n. 2 para violino solo, BWV 1004, em ré menor

Franz Liszt (1811–1886)

Sonata para piano, S. 178, em si menor

Maurice Ravel (1875–1937)

Le Tombeau de Couperin, M. 68

La Valse, M. 72b

Membros do Clube MIS possuem 10% de desconto na Cultura Artística!

Rádio Gatilho FM | DJ Nyack e Banda Part. Luccas Carlos e Drik Barbosa na Casa Natura Musical

Rádio Gatilho FM : Das lives na twitch e podcast para o palco da Casa Natura Musical! Dj Nyack e sua banda pesadíssima formada por: Alana Ananias (Bateria), Beatriz Lima (Baixo), Samjazzy (Teclados), Thiago Jamelão (Guitarra e Voz), Jamah (Voz), Cazz (Voz) e Hanifah (Voz) invadem a Casa, tocando só aquelas pra engatilhar a mente e o coração do público. Além desse time, a noite conta com a participação de Drik Barbosa e Luccas Carlos.

Assim que a pandemia se estabeleceu ao redor do mundo, Drik Barbosa deu início a um processo de cura que viria a ser o seu novo trabalho musical. A rapper paulistana recorreu aos saberes ancestrais de usar a música como forma de resistência, preservação da identidade e amenização das dores e angústias dos nossos tempos para criar o projeto NÓS. Composto por quatro singles, o EP lista “Sobre Nós” (em parceria com Rashid), “Seu Abraço” (ao lado de Psirico e RDD) e “Calma, respira” (com Péricles) e “Cabeça Erguida” (gravada ao lado de Cynthia Luz e Lourena). Agora, a cantora e compositora leva as mensagens presentes neste trabalho Brasil afora, colocando o público em contato com mensagens importantes e fazendo do seu show um momento de celebração, cura coletiva e transformação.

Já Luccas Carlos é conhecido por seus refrãos românticos e melodias R&B. Compositor de hits, carioca nascido em Laranjeiras, mas foi na Tijuca ouvindo samba, por influência dos seus pais, que cresceu. Sua história na música começa em 2010, ainda no colegial. Em 2011, conhece Luciano Scalercio, seu engenheiro de áudio, em seguida encontra Sain, depois disso foram muitos lançamentos, entre EPs, clipes e parcerias.

Luccas atualmente reside em São Paulo e ganhou grande destaque na cena nacional a partir de 2016, quando apareceu rimando e cantando refrões com sua potência vocal em feat’s com Costa Gold, Rashid, Matuê, BK, entre outras.  O artista se firmou como um talentoso cantor, muito além do rap e, portanto, tem uma variedade muito grande de sonoridades em seu repertório, misturando trap, r&b e até pagode. Sua trajetória já conta com uma mixtape, dois EP’s e um álbum ao vivo, todos recheados de participações e grandes produções musicais.

Rádio Gatilho FM | DJ Nyack e Banda

Part. Luccas Carlos e Drik Barbosa

Data: 25.11 – sexta

Horário:

Show – 22h30

Abertura da Casa: 21h

Classificação: 16 anos

Casa Natura Musical Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros, São Paulo

Membros do Clube MIS possuem desconto variável na Casa Natura Musical!