Dicas da semana: especial filmes!

Kobra Auto-Retrato no Cine Petra Belas Artes

Em uma noite de insônia, Kobra revê sua vida desde a infância difícil na periferia até o sucesso mundial como muralista, os acontecimentos se desenrolam entre a realidade e o sonho. Nessa trajetória de vida, desde o grafite ilegal nas ruas de São Paulo até pintar grandes murais em mais de 30 países, Kobra, um artista singular que representa tantos outros em suas batalhas, passa a entender a arte de rua como voz política e democrática.

Petra Belas Artes

R. da Consolação, 2423

Membros do Clube MIS possuem meia entrada no Petra Belas Artes!

Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades no Cinesala

DIREÇÃO: ALEJANDRO G. IÑÁRRITU.

COM: DANIEL GIMÉNEZ CACHO, GRISELDA SICILIANI E XIMENA LAMADRID.

Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades conta a história de um renomado jornalista e documentarista mexicano que retorna ao seu país de origem para enfrentar sua identidade, seus afetos familiares, o absurdo de suas memórias, bem como o passado e a nova realidade de seu país. O personagem busca respostas em seu passado para reconciliar quem ele é no presente.

Cinesala

Fradique Coutinho, 361

Membros do Clube MIS possuem meia entrada no Cinesala!

Sextou imperdível no Cine Marquise

No dia 25 de novembro, além de um baita descontão nos ingressos, também acontecerá a primeira sessão corujão do Cine Marquise.

Na sexta-feira de Black Friday até 21h, todas as sessões do dia, terão o preço promocional de R$ 6 a meia-entrada e R$ 12 a inteira.

*Sessão Corujão não está incluída na promoção da Black Friday.

Membros do Clube MIS possuem meia entrada na programação regular do Cine Marquise!

Afim de ficar em casa? Assista Metrópolis no Looke

Metrópolis, ano 2026. A cidade se divide rigidamente entre os poderosos na cidade superior e os operários, em regime de escravidão, vivendo numa cidade subterrânea com suas famílias. Esta cidade é governada por Joh Fredersen, um insensível capitalista, cujo único filho, Freder, leva uma vida idílica, desfrutando de suas riquezas. Mas tudo muda quando Freder conhece Maria, a líder espiritual dos operários, e se apaixona perdidamente por ela.

Membros do Clube MIS possuem 50% de desconto no valor da assinatura do Looke por 3 meses;