Dicas da semana!

DJ KL Jay Convida As Mina Risca (Vivian Marques, Dj Beea, Dj Tati Laser) no Studio SP

Festa nova no Studio SP: DJ KL Jay Convida As Mina Risca (Vivian Marques, Dj Beea, Dj Tati Laser)! Sexta-feira, dia 9 de dezembro, o maestro dos Racionais MC’s recebe no palco do Baixo Augusta o coletivo de mulheres DJs criado para fortalecer e enaltecer a figura feminina na cultura dos toca-discos e no movimento hip-hop.

Data 📅: 09/12/2022

Local: Studio SP

Endereço 📍: Rua Augusta, 591 – Consolação. São Paulo – SP

Abertura dos portões: 22h

Membros do Clube MIS possuem 10% de desconto no Studio SP

PIPPIN – O musical no Teatro Uol

Pippin é um premiado musical de 1972 com músicas e letras de Stephen Schwartz e texto de Roger O. Hirson, sendo um espetáculo originalmente dirigido por Bob Fosse. Em 2013, Pippin voltou à Broadway com uma temporada de muito sucesso, recebendo 4 Tony Awards, dentre eles o prêmio de Melhor Revival daquele ano. No Brasil, o espetáculo ganhou sua primeira produção em 1974 com Marco Nanini e Marília Pêra nos papéis de Pippin e Narradora, respectivamente. Em 2018, a dupla Charles Moeller e Claudio Botelho também resgatam essa emblemática história com Totia Meirelles e um grande elenco.

E finalmente, após a longa paralisação por conta da pandemia de Covid-19, a Motivo Arts retoma seus projetos de Imersão em Teatro Musical com esta edição mais que especial. Este espetáculo é fruto de um minucioso trabalho de pesquisa de 7 meses, onde é promovido o estudo e decupagem da obra e seu estilo, principalmente sob a ótica de direção e coreografias originais criadas por Bob Fosse.

O espetáculo conta a história do príncipe Pippin, filho do Imperador Carlos Magno, que está em busca de um significado verdadeiro e um propósito extraordinário para sua vida. Toda a narrativa desta saga é conduzida por um(a) Mestre de Cerimônias e uma trupe de artistas preparados para fazerem o que for preciso para contar essa saga da melhor maneira, alternando-se em diversos personagens, trocando figurinos e usando recursos de luzes, cenários e mágica!

Nesta saga em busca de algo extraordinário, Pippin é confrontado pelos desejos, ilusões, prazeres, paixões, medos, amores, felicidades e realidades da vida. Mas a(o) Mestre de Cerimônias, por sua vez, garante que aqueles que assistirem esta jornada até o fim, serão bem recompensados com um “Grand Finale” inesquecível.

CURTÍSSIMA TEMPORADA: 08 a 12 de Dezembro de 2022

APRESENTAÇÕES: Quinta e Sexta às 21h | Sábado e Segunda às 17h e 21h | Domingo às 16h e 20h

Membros do Clube MIS possuem 30% de desconto em até 2 ingressos por CPF no Teatro Uol

Mariana Aydar | Forró da Mari – Dia Nacional do Forró na Casa Natura Musical

Celebrando o Dia Nacional do Forró, Mariana Aydar e seus convidades trazem para o palco da Casa Natura Musical o Forró da Mari.

Ganhadora do Grammy Latino 2020 na categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa com “Veia Nordestina”, Mariana Aydar tem cinco discos de estúdio e um documentário lançado.

Atualmente presente na trilha sonora da novela “Travessia“, na TV Globo, com a música “Espumas ao Vento”, a cantora e compositora paulistana alia elementos e ritmos contemporâneos às suas raízes do forró.

Em 2019 lançou seu último álbum, Veia Nordestina, por meio do patrocínio Natura Musical. Com produção musical assinada por Marcio Arantes e 12 faixas que misturam ritmos como xote, pagodão, arrocha, frevo, galope, kuduro e rastapé, Veia Nordestina foi consagrado com o Grammy Latino 2020 de Melhor Álbum de Raízes em Língua Portuguesa.

A paixão pela cultura do Nordeste nasceu na infância, no colo de Luiz Gonzaga, percorreu a juventude como backing vocal de Daniela Mercury nos carnavais de Salvador, passou por muitas casas de forró com sua antiga banda Caruá e pautou sua estreia como diretora de cinema – ao lado de Joaquim Castro e Dudu Nazarian – no filme “Dominguinhos” (2014), documentário sobre o músico com quem teve uma relação especial de amizade e muitos aprendizados sobre xotes, xaxados e baiões.

Em 2018 criou o Bloco Forrozin, que teve uma estreia inesquecível no carnaval de São Paulo, ao lado de Gilberto Gil. Nos Carnavais de 2019 e 2020, mais uma vez, o bloco arrastou uma multidão de foliões para a famosa esquina das Avenidas Ipiranga e São João. Considerada um elo entre o novo e o tradicional, a cantora lançou-se sem medo às novas experiências, retomando suas origens forrozeiras e voltando a ser uma compositora atuante. Com músicas que mostram a força e liberdade de escolha das mulheres, quebrando pensamentos conservadores e patriarcais, Mariana Aydar se consolida como uma voz atual e necessária para a música brasileira.

Data 📅: 11/12/2022

Endereço 📍: Casa Natura Musical Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros, São Paulo

Abertura da casa: 17h30

Membros do Clube MIS possuem desconto variável na Casa Natura Musical

O Quebra-Nozes no Teatro Alfa!

O tradicional espetáculo O Quebra-Nozes é um clássico de Natal que faz parte do calendário do Teatro Alfa, de São Paulo e das principais cidades do mundo. A história de Clara e seu boneco Quebra-Nozes encanta adultos e crianças com a linda festa de Natal e o passeio dos personagens pelo Reino dos Doces.

A versão da Cisne Negro Cia de Dança já está em sua 39ª edição, e nem mesmo a pandemia conseguiu interromper a tradição!

Solistas convidados:

Isabella Gasparini e Luca Acri – Solistas The Royal Ballet, de Londres
(dias 9, 10 e 11 de dezembro – sessão noturna)

Márcia Jaqueline e Cícero Gomes – 1ºs Bailarinos – Theatro Municipal do Rio de Janeiro
(dias 10 e 11 de dezembro – sessão vespertina e dias 15, 16, 17 e 18 de dezembro)

Membros do Clube MIS possuem 20% de desconto no Teatro Alfa