Dicas da semana

Toda semana, o Clube MIS indica as melhores programações culturais de São Paulo!

04/01 a 25/02 – 36º FESTIVAL DE FÉRIAS do Teatro UOL

O Festival de Férias do Teatro UOL chega a 36ª edição, com sessões todos os dias da semana, trazendo variedade de temas e estilos de montagem teatral para crianças. A programação de janeiro de 2023 reúne sete espetáculos. O Inventor de Sonhos abre a programação no dia 04 de janeiro, quarta-feira, sendo apresentada até dia 25. Os Três Porquinhos – O retorno do Lobo Mau acontece às quintas-feiras, entre 05 e 26 de janeiro. Quim & Tal é a atração das sextas-feiras, entre dias 06 e 27 de janeiro. Nos fins de semana dois espetáculos se apresentam: aos sábados e domingos, Histórias de Tia Nastácia às 16h e Elsa – A Rainha da Neve às 17h40, ambos de 07 a 29 de janeiro. A criançada poderá assistir A Pequena Sereia às segundas, entre 09 e 30 de janeiro. Chapeuzinho Vermelho – Uma surpresa para o Lobo entra em cartaz às terças-feiras, de 10 a 31 de janeiro.

Membros do Clube MIS possuem 30% de desconto em até 2 ingressos por CPF no Teatro Uol!

25, 27 e 28/01- Orquestra Sinfônica Municipal no Theatro Municipal

A Sala de Espetáculos do Theatro Municipal recebe o Concerto de Verão, apresentado pela Orquestra Sinfônica Municipal, sob regência de Roberto Minczuk, e com participação do violinista Guido Sant’Anna.

O programa conta com composições de Piotr Ilyich Tchaikovsky, Oscar Lorenzo Fernández, Alexandre Levy, Edino Krieger, Alberto Nepomuceno e Francisco Mignone.

Praça Ramos de Azevedo, s/n – República. São Paulo – SP.

Membros do Clube MIS possuem 10% de desconto na compra de ingressos no Theatro Municipal!

20/01 – Daniel Furlan no Studio SP

TROPICAL NADA não é um nome que faça qualquer sentido, mas ainda assim é o nome do novo projeto de Daniel Furlan, músico, ator, roteirista e diretor. Escrito nas profundezas do isolamento social, apesar de não ser um trabalho de comédia, traz sim uma graça, embora meio trágica. Quatro anos depois de seu último trabalho na música (a finada banda Ócio), Furlan ressurge com o projeto Tropical Nada, despejando no álbum homônimo 10 faixas. Conhecido também por programas de TV e internet, como o “Choque de Cultura” e “Falha de Cobertura”, Furlan lança o álbum no palco do Studio SP no dia 20 de janeiro de 2023, uma sexta-feira.

Rua Augusta, 591 – Consolação. São Paulo – SP

Membros do Clube MIS possuem 10% de desconto no Studio SP!

10/02 FBC na Casa Natura Musical

FBC apresenta show do aclamado disco “Baile” na Casa Natura Musical. Nesta apresentação, o Mc de BH estará acompanhado de DJ Cost e Iza Sabino (backing vocal).

Criado nas batalhas de rima de Belo Horizonte, Fabricio Soares Teixeira, conhecido como FBC, é um artista com 16 anos de vivência no hip hop.

Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros. São Paulo – SP

Membros do Clube MIS possuem desconto variável na Casa Natura Musical!